Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A minha menina mulher faz dezassete anos! Caramba, dezassete, custa-me a crer, mas é um facto.
Foi um ano e tanto. O que esta filha cresceu, amadureceu e ganhou estaleca para o que está para vir. A transição para o ensino profissional, que ao início tanto me preocupava, afinal foi uma decisão mais que acertada, que só pecou por tardia. Foi um ano difícil, mas ao mesmo tempo tão bom. Foi um ano de amor e desamor, de novas pessoas e novas amizades, novas realidades também. Ganhaste confiança, responsabilidade, auto estima, tornaste-te tão mais independente. Que orgulho!
És uma adolescente fora de série, a tua vida nunca foi de facilidades feita, mas nem por isso tens as tolices parvas de outros adolescentes. O mais difícil é mesmo o relacionamento com o teu irmão, mas é recíproco que ele também é bem torto quando quer. E os nervos que isso me dá, senhores, só me apetece espancá-los aos dois.
Na música é fã confessa de David Carreira, Harry Stiles e Shawn Mendes. Se por um lado gosta de ler Nicholas Sparks, por outro adorou o Diário de Anne Frank e lê Isabel Allende.
Muitas vezes tenho receio de não estar à altura das suas expectativas, de não ser a melhor mãe, mas por ela movo montanhas se preciso for. Há um ano escrevi este texto, é como se fosse hoje.
Parabéns filha do meu coração!!!! É uma idade linda, aproveita cada instante.
Não deixo de me emocionar sempre que a oiço
é linda esta canção
Ora bolas! Assim ainda me emocionas, ou pior. ;)
É um belíssimo momento...
Obrigada 😊