Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Confessei aqui e aqui que sou fã do festival Rock in Rio. Para mim é "O" festival. Estava entusiasmada com o cartaz deste ano, principalmente com o dia dos Foo Fighters, dos The National entre outros.
Saiu hoje a notícia que já era previsível, o Rock in Rio foi adiado. Assim que ouvi pensei, deve ser para Setembro, mas não foram mais longe e o Rock in Rio foi adiado para 2021. Se por um lado é mais um ano à espera, por outro são dois anos seguidos de festival. Há que ver o copo meio cheio, certo? A ver vamos qual o cartaz no próximo ano, acredito que sofra alterações.
O comunicado explica melhor, nas palavras de Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio
Sonhar e fazer acontecer são dois dos motores do Rock in Rio e duas ferramentas para vencer qualquer desafio. Também agora neste momento inesperado, que afeta a generalidade dos Portugueses (e de praticamente todo o mundo), não podemos deixar de o fazer.
Assim, e conscientes desta realidade, temos ao longo destes últimos dias estudado vários cenários que nos possibilitem continuar a levar a alegria às pessoas, criando momentos inesquecíveis. Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomámos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial. A festa está no nosso ADN e é esta partilha de emoções, esta energia revitalizante que queremos continuar a oferecer. E em 2022 estaremos de volta para a 10.ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa "nos anos pares".
Os bilhetes já adquiridos manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz. Iremos aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz.
Até lá, o nosso desejo é apenas um: vamos continuar a sorRiR! Porque é sorrindo que vamos vencer mais essa e é sorrindo que, todos juntos, iremos voltar a aproveitar a música, o entretenimento e a cultura, num futuro próximo.
Venha de lá esse 2021 que este ano não está a deixar saudades.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...