Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Embora quase todos se esqueçam das diferenças, e quando digo diferenças refiro-me a quem tem algum tipo de incapacidade. Este ano já vi duas marcas (sobejamente conhecidas) apostarem em anúncios diferentes. E fiquei tão feliz, emocionada mesmo. Os anúncios em causa tocam um tema que me particularmente sensível, não fosse a surdez a dura realidade da minha filha.
Este primeiro é d' O Boticário e foi na página de facebook d' A Mãe Imperfeita que o vi a primeira vez.
Este segundo é da Huawei e foi no instagram que tive conhecimento dele. Pesquisei mais um pouco e vi o anúncio completo. Maravilhoso.
Para saber mais sobre a história deste anúncio é só espreitar aqui: Huawei & StorySign.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...