Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Os últimos meses têm sido de horror, de terror mesmo, um pouco por todo o mundo, a Europa por nos ser mais próxima toca-nos muito mais, sentimos-nos quase atacados também.
Da brutal crise dos refugiados que fogem do horror da guerra, da fome, de conflitos sem fim, os ataques terroristas, de que tanto se fala, em França, na Bélgica e sei lá mais, os outros de que quase não se fala, às vezes com direito só uma pequena nota de rodapé (como é que é possível), como no Paquistão, na Nigéria, no Líbano, etc., as catástrofes naturais por esse mundo fora, os ataques de loucura, xenofobia ou homofobia nos Estados Unidos, as crises políticas que levam a condições miseráveis de vida como na América do Sul ou mais grave em África, que mundo é este em que vivemos?! Qual será o futuro dos nossos filhos? Verdade seja dita que não pudemos viver a medo, mas que me preocupa, confesso que preocupa.
Já não há hastags possíveis por esta ou aquela situação, tal é a gravidade do que se passa por esse Mundo fora. A única que me ocorre e me parece real é mesmo esta:
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...