Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Este fim-de-semana ideias e coisas giras não faltam. No âmbito do dia da criança há imensas coisas giras, mas não é só.
Começam as Festas de Oeiras, que são para mim como que o abrir das "hostilidades" no que diz respeito a feiras e feirinhas, que adoro por sinal. Adoro as tasquinhas, os produtos regionais, a bela da sardinha assada, as barraquinhas de artesanato (cada vez há mais ideias e coisas giras e jeito para as por em prática). O cartaz de concertos este ano deixa-me um bocadinho a desejar, mas ainda assim é sempre agradável ir até ao recinto da feira no Jardim de Oeiras.

Está a decorrer, até amanhã, a Feira Náutica do Tejo, que não conheço embora já vá na 3ª edição, mas este ano vou até lá espreitar. Ainda por cima fica bem perto de casa, dá para ir a pé ou de bicicleta.

Amanhã há mais uma actividade Mexa-se em Oeiras, que aproveito sempre com ou sem miúdos (que será o caso, estão no pai).

Depois é dar um saltinho ao 1º "Matis Festival - Your Market Show", no Parque do Palácio Anjos, em Algés, uma ideia com o apoio da CMO, que surge no âmbito de apoiar Mães, que criaram os seus próprios negócios, a partir de casa. Entrada livre, contará com várias marcas de roupa, puericultura, decoração e terá, também, muita animação pensada para os mais novos. 
Como se tudo isto fosse coisa pouca, está já a decorrer também a FEIRA DO LIVRO DE LISBOA!!!!! A minha grande perdição. O que eu gosto de ir até lá. Este ano também renovada (estou desejosa de ver os novos stands), com direito a área de restauração e tudo e tudo e tudo. Mais alguma informação aqui, aqui e aqui.

Olá, os ramos são lindos. Partilho da mesma opiniã...
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...