Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Eu sou pessoa de rotinas. Estou em isolamento, mas a trabalhar (e não pouco). Preciso de manter alguns hábitos e rotinas, pela minha sanidade mental. Levanto-me cedo, por volta das oito e uma quarto, oito e meia, tomo duche, visto-me e vou à rua com o canídeo. A parte do duche e do vestir são fundamentais. Visto umas calças de ganga, uma sweat e calço uns ténis. É informal, claro, mas é vestir. Sou incapaz de andar um dia inteiro de fato de treino e muito menos de pijama, como tantas imagens por essa internet fora.
Tomo o meu pequeno-almoço a maior parte dos dias já em frente ao computador, pois a horas não chegam para dar vazão ao volume de trabalho que tenho. Faço hora de almoço tal como se estive a trabalhar e surpreendentemente consigo manter o foco completamente o dia inteiro.
Verdade que não consigo ter tempo extra para actividades lúdicas, sejam séries, filmes ou culinária. Mas tenho esperança que com o resto do País ficar em stand by as coisas no meu trabalho também acalmem.
Gosto particularmente dos pouco minutos que demoro a chegar ao escritório, assim como a regressar a casa, e isso é uma rotina que adoraria puder manter quando tudo voltar ao normal.
Até lá, protejam-se, cuidem-se, protejam e cuidem dos vossos. Vai ficar tudo bem.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...