Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As férias este não são dadas a grandes programas, confesso que ainda não me sinto confiante o suficiente para me meter em molhadas e confusões. A somar, o marido não está de férias, somos eu e os miúdos. Estamos a fazer o melhor com as circunstâncias que temos e tem sido bem bom.
Segunda-feira levámos a avó a passear e ela ficou tão contente. Coisas simples fazem momentos e memórias tão bons. Foi um dia que nos deixou de coração cheio. Começámos por ir escolher um novo telemóvel, pois o da avó já há algum tempo que estava a dar as últimas. O complicado foi escolher um telemóvel o mais básico possível, coisa que rareia nas lojas hoje em dia. Mas conseguimos e com a vantagem de ser baratinho, por € 29,99 fizemos a festa. Depois fomos almoçar ao Bitoque no Ponto da Justa Nobre, a ideia era não demorar muito, que o programa estava só a começar, mas que não tivesse ela de se preocupar em fazer o almoço para todos. Dali rumámos ao nosso destino final que eram o Parque das Nações e o Oceanário. Passeámos, andamos de teleférico, comemos gelados e por fim visitámos o Oceanário que a avó adorou e onde nunca tinha ido.
No Oceanário embora tentassem fazer cumprir as regras e medidas de segurança, com imensos dispensadores de gel desinfectante, sinalética e marcas no chão a lembrar o distanciamento de segurança, o difícil é ver as ditas regras cumpridas. As pessoas esquecem-se facilmente ou então não estão nem aí, e isso incomodou-me qualquer coisa. Já o uso de máscara é plenamente cumprido, assim como o controlo de número de entradas. No geral acho que correu bem.
É isso mesmo!
eu votei no domingo. cumpri o meu direito e dever ...
De muito valor!
Vamos votar sim senhora
Lamento, mas aqui o que tem de ser tem muita força...