Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mais um fim-de-semana repleto de variadas actividades e gratuitas (quase todas), como se quer. O difícil será escolher, pois o tempo não estica e o descanso também é preciso, e para além disso há coisas a acontecer em simultâneo. Em Lisboa quero muito ir ver o Festival ao Largo, em Oeiras há cinema com as Comédias ao Ar Livre na Fábrica da Pólvora de Barcarena, sendo que ambas as iniciativas acontecem até ao final de Julho e meados de Agosto respectivamente. O Festival ao Largo permite um passeio pelas ruas de Lisboa de que tanto gosto. O cinema ao ar livre será uma experiência completamente nova para nós. No dia 6 há a festa da família Barrigas de Amor no Parque dos Poetas.
Pelo meio ainda quero passar no OeirasParque para ir dar sangue, que estou em falta para com o IPST. Ideia fantástica esta por sinal. É juntar o útil ao agradável e assim não preciso de ir até à Av. do Brasil (que não é tão perto assim) onde é possível dar sangue ao Sábado todo o dia. Já sou dadora há mais de uma dezena de anos, mas por causa da anemia há mais ou menos dois anos não dou sangue. No início de Junho ligaram a convidar-me para uma doação, pois precisam do meu tipo de sangue, mas logo por azar constipei-me dois dias depois. Ficou por isso mesmo. Com esta iniciativa lá vou eu, a ver se é desta, se não há nenhum imprevisto.
Tenho combinado com os meninos um passeio de bicla, que pretendo cumprir. Quero mesmo aproveitar este fim-de-semana ao máximo, os meninos vão para a quinzena de férias do pai que tanto me custa sempre.
Ah, quase que me esquecia (como é que é possível, cabeça tonta) também há Teatro em troca de alimentos. O Teatro Nacional D. Maria II associou-se à Casa-Centro de Apoio ao Sem Abrigo e dá bilhetes para duas peças à escolha, limitados à ocupação das salas, em troca de leite ou enlatados. Ora cá está uma boa maneira de ir ao teatro a muito baixo custo e ainda por cima ajudando os outros. Gosto tanto de ir ao teatro :).
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...