Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Com dias de férias do ano passado ainda por gozar, a solução é tirar um dia aqui outro acolá, antes di dia 31 de Março, isto para não perder o direito a elas e para não atrapalhar tanto no que diz respeito ao volume de trabalho, que continua a ser imenso, e ainda bem que assim é. Haja trabalho. Confesso que até gosto disto das férias aos bochechos, pois com tantas horas de trabalho diárias, sabe bem descansar um dia durante a semana.
Hoje que foi o primeiro dia destes dias, resolvi limpar o meu carro por dentro. Crianças e animais e meses sem limpar, dão nisto, o carro estava quase impróprio. Desleixo meu, que odeio limpar carro e acho um desperdício de tempo fazer isto ao fim de semana quando posso estar com os miúdos ou outra coisa qualquer de muito maior utilidade ou interesse. A coisa vai andando até eu olhar um dia e pensar, desta vez tem mesmo de ser, isto está demais. Hoje depois de levar os miúdos à escola enchi-me de coragem e pronto, está limpinho, até dá gosto.
Como o dia também se queria de descanso, ainda fiz uma soneca logo a seguir ao almoço. O que aquilo me soube bem... Acordei, ao fim de uma hora, parecia outra. Até a dor de cabeça que me tem atormentado desde o fim de semana estava melhor.
Outra coisa que fiz e tenho imensa pena de não conseguir fazer outras vezes, foi ir buscar os miúdos à escola. Os meus horários não me permitem tal luxo, quando o faço eles ficam tão contentes... enche-me o coração o sorriso deles quando me vêem ali. Uma coisa tão simples... ir buscar os miúdos à escola, um luxo.
A terminar em beleza, estarmos todos em casa à hora do jantar e jantar cedo, sem pressa, com tempo para ter tempo, com direito a sobremesa, arroz doce, feita na hora pelo cozinheiro cá de casa. Outros pequenos luxos.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...