Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Estava tão, mas tão necessitada destas férias que só eu sei. Mais de metade já lá vai e por força das circunstâncias o descanso não tem sido muito, como tal sabem a pouco. É o que temos, portanto há que aproveitar o melhor que se pode. Coragem que para a frente é que é o caminho e lamúrias não dão em nada, só atrasam. A cabeça desanuvia pelo menos do trabalho.
Todos os dias de manhã levamos a minha mãe à radioterapia e parecendo que não, como não regressamos antes das onze e meia / meio-dia o dia fica logo cortado. Uma vez por semana vai à quimioterapia e outra às análises e consulta, sempre de manhã também. Depois há que tratar do almoço e rapidamente o dia passa para a tarde. O tempo também não tem ajudado particularmente. Dias ranhosos uns atrás dos outros e até faz frio. Onde está o verão mesmo? À praia nem tenho coragem de ir. Hajam pernas para andar e pedalar, actividades ou exposições gratuitas para visitar que nós sabemos aproveitar.
O que me apetecia mesmo às vezes era poder dormir mais um bocadinho de manhã. Só mais um bocadinho, mas não faz parte da minha natureza, mesmo aos dias que posso não durmo, acordo sempre cedo. Férias são sempre férias e estas vieram mesmo, mesmo a calhar.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...