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No seguimento do post anterior, soubesse eu o que sei hoje e teria sido num dos Espaços do Cidadão da CMO que teria tratado da renovação dos cartões do miúdos no início deste ano. Ainda assim, não desfazendo, correu muitíssimo bem. Mais uma vez optei pelo serviço de agendamento disponível por telefone ou email e fui à hora que me foi mais conveniente, ao local que escolhi e despachei-me num instante. Optei pela 1.ª Conservatória do Registo Predial da Amadora, onde consegui marcação de uma semana para a outra, enquanto nas lojas do Cidadão as marcações estavam com meses de espera. Fui agradavelmente surpreendida com um atendimento quase cinco estrelas, com uma simpatia fora de série e com os funcionários disponíveis e expeditos em explicações e atenção ao utente. Infelizmente não é assim em quase lado nenhum, quando de atendimento se trata nos serviços públicos. Correu tão bem, que recomendei o local aos avós das crianças que tinham de tratar da renovação dos seus cartões também e ficaram muito satisfeitos. A opção dos Espaços do Cidadão não permite marcação, mas como os serviços de atendimento não estão sobrecarregados teria tido a possibilidade de tratar dos cartões sem grandes esperas num local mais perto de casa.
Confesso que me custa a entender as pessoas que vão sem marcação e estão um dia inteiro (às vezes passa de um dia para o outro) para tratar do cartão de cidadão.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
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