Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Isto de só ter férias "a sério" ou as ditas férias grandes, como se queira chamar, quase no fim do mês de Agosto tem que se lhe diga. Não vejo a hora. Faltam quatro dias (e esta semana até é mais pequena) mas parece que os dias não passam. Há menos trabalho, não se consegue falar com ninguém, praticamente, sejam colegas ou fornecedores.
Férias grandes para poder finalmente fugir à rotina, aos locais de sempre e às coisas de casa. Sim, que ter férias e não sair não tem nada a ver.
Férias grandes para mais uma vez ir para fora cá dentro (gosto tanto deste nosso País à beira-mar plantado!). Este ano mais um local (vários até) que não conheço, uma zona aliás que não conheço. Oxalá os incêndios acabem até lá, ainda assim já me imagino a percorrer quilómetros com paisagens negras. Nem quero pensar nisso. Venham de lá essas paisagens de cortar a respiração por montes e vales e aldeias de xisto e praias fluviais e quilómetros caminhados por aldeias históricas de Portugal.
Imagem daqui
Imagem daqui
E porque férias também são sinónimo de praia e calor, nada como juntar o útil ao agradável e ir visitar a família ao Algarve e por lá passar uns dias também.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...