Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nunca fui grande fã desta época, talvez por ter uma família muito pequena. Em miúda éramos apenas os meus avós, a minha mãe e eu. Depois de me juntar com o pai dos meus filhos a família crescer consideravelmente, mas era sempre uma confusão conciliar tudo e todos, e ainda por cima cada um com uma pancada maior que o outro. Stressava-me um bocadinho confesso. Melhorou depois dos miúdos nascerem, o Natal girava em torno deles.
Se por um lado este Natal é dos mais chochos que já passei, por outro é também dos mais tranquilos. Na consoada seremos apenas eu e o meu marido, os miúdos vêem só bem depois da meia noite, este ano é do pai. Este ano fugi da loucuras das compras, os presentes são principalmente para os miúdos, e sem grande loucuras, ou melhor, sem nenhumas. Sabem o que vão receber e participaram na compra. Quero que dêem devido valor aos presentes que recebem, ao invés da quantidade.
Tanta gente por esse País fora que nem casa tem ainda para passar o Natal, quanto mais. Todos temos que agradecer pelo que temos, mesmo que seja pouco. Há quem não tenha quase nada. Isso este ano tocou-me mais que nunca, talvez pelos trágicos e devastadores acontecimentos deste ano no nosso País.
Dentro do possível para cada um, desejo um excelente Natal a todos, em particular ao universo SapoBlogs. Que tenham saúde, paz e amor (e já agora algum dinheirinho também). Que possam estar junto dos que são mais queridos.
FELIZ E SANTO NATAL!!!
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...