Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Atingimos hoje o número mais elevado de sempre de novas infeções por covid-19. 10.027 novos casos. Dez mil e vinte e sete novos casos. É tão mau em número como por extenso. E agora? A capacidade de internamento em Lisboa está no limite. A Ministra da Saúde mandou suspender todas as actividades não urgentes nos hospitais de Lisboa. Deus nos livre de ficarmos doentes. Notícias como esta deixam-me alarmada, confesso. Continuo a ver muitas pessoas a comportarem-se como se nada se passasse. Ter vista para uma via pedociclável junto ao rio, tem muito que se lhe diga. São dezenas de pessoas, em maior ou menor grupo, a cruzarem-se a terem de pedir licença para passar entre si. Sem máscaras, claro está.
Se calhar este estado de emergência só não é suficiente. Ah e tal a economia não pode parar e as pessoas estão sem trabalho, etc. Sei disso tudo, mas os hospitais sem capacidade de resposta também é muito grave e as pessoas começarem a morrer em consequência disso também. Assim como o brutal encargo financeiro do SNS com tantos doentes seja em casa seja hospitalizados. E aí a ecomonia fica onde? É tudo mau, não há um assim assim.
E agora o que nos espera? Nada de bom num futuro próximo, é o que me quer parecer. Aguardemos para ver. Entretanto protejer e prevenir são palavras de ordem cá casa.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...