Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Do que mais gosto nesta casa, se não o que mais gosto mesmo, é da fabulosa vista que tem. E ainda por cima as janelas são bem grandes. Não me canso de olhar lá para fora, sendo a primeira coisa que faço quando me levanto e a última quando me deito. Dou por mim a contemplar cada pôr-do-sol como se fosse a primeira vez que o vejo, assim como os primeiros raios de sol da manhã e as cores que me entram casa dentro. Quando S. Pedro não nos brinda com dias de sol à vista continua lá também, claro está, eu é que não gosto particularmente do cinzento dos dias que refletem no rio e na minha disposição. Faz toda a diferença, acho mesmo que sou movida e vivo a energia solar.
Gosto do efeito espelhado no rio nos dias de verão e não gosto do rio revolto em dias de tempestade, ou a anunciar que o mau tempo se aproxima. Gosto de ver os navios entrar, admiro-lhes a imensidão, sejam de cruzeiro ou não.
Reconheço que é um privilégio à vista da janela cá de casa, privilégio esse que me sai do pelo todos os meses (não há almoços grátis para ninguém, já dizia o outro), mas ainda assim um privilégio, que não me vou cansar de aproveitar.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...