Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ontem houve mais um treino Just Girls do Correr na Cidade. Mais um treino fantástico. Ao contrário dos outros, não teve os habituais gift bags, o que não me demoveu minimamente. Cada vez que participo nos treinos, é mesmo com o objectivo do treino e não das lembranças. Se as houver, tanto melhor, junta-se o útil ao agradável. Houve um pequeno workshop de nutrição que considerei bem mais valioso.
Voltando ao treino, inscrevi-me um bocadinho a medo para os 10kms, mas pensei: já fiz a Corrida do Tejo (fiquei com imensas dores, achei que morria, é verdade), já fiz outro treino de dez (que não me custou, pelo contrário, soube a pouco porque acompanhei uma pessoa mais lenta que eu, e não tive qualquer dor nos dias seguintes), já fiz outros de 8 e 7 kms (uns com mais maleitas que outros). Arrisquei e foi o melhor que fiz.
O treino foi na zona da Expo que eu não conheço muito bem, nunca tinha corrido ali, Expo só mesmo em passeio. O percurso foi loja da ProRunner (neste treino parceira da Correr na Cidade) / rio Trancão e regresso. Aguentou-se sem chover o que ajudou. Superei-me mais uma vez, iniciei o percurso mais devagar, mas depois estava a custar-me um bocadinho ir tão devagar e mantive o ritmo que achei que conseguia e foi excelente. Larguei a Natália e juntei-me a outra corredora que ia um pouco mais à frente. Como ando numa de "o mundo é uma caixa de fósforos", fiquei a saber que a Carla (a moça a quem me juntei) é amiga de infância de uma amiga minha de longa data, e coincidentemente não são sequer de Lisboa, são de uma localidade que dá pelo nome de Relva da Loiça (este nosso País é maravilhoso). Juntas fizemos a maior parte do percurso a um ritmo de 6'59" / 6'57", nem nunca eu tinha feito tal proeza. No final cheguei com um sorriso imenso, só podia. Sensação boa esta de conseguir atingir objectivos. Com companhia é sempre mais fácil, cada vez tenho mais a certeza disso. Terminei com 10,27kms feitos em 1h10m, melhor tempo do que na Corrida do Tejo.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...