Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A minha querida amiga Vanessa, que está gravidíssima (mas super elegante de fazer inveja a qualquer grávida e não só), convidou-me para a ajudar a organizar o chá de bebé da sua Constança (o que eu gosto deste nome!). Senti-me honrada com o convite, mas com muito medo de não estar à altura, as horas de trabalho amais todos os dias, os fins de semana quase sempre ocupados com muito estudo dos miúdos, o meu curso de LGP, etc. O normal afinal nesta minha vida tão corrida.
O chá aconteceu no Sábado passado e foi muito giro. Gostava de ter ajudado mais, mas tal como previ não me foi possível. Uma coisa é certa o que fiz foi de coração. Consegui organizar a prenda que a minha amiga tanto queria e que era bem carota, mas que entre todas deu para comprar. Consegui também organizar os jogos para fazer durante o chá do bebé, que conseguiram entreter e divertir as convidadas. Foi uma tarde muito bem passada.
Agora trabalho a sério quem teve foram mesmo os pais da Constança. Estava tudo decorado ao pormenor, a sala, a mesa, cada detalhe, dos guardanapos às lembranças, dos doces às palhinhas, tudo um mimo. Bem sei o esforço que a Vanessa fez para aquele resultado final, mas fica para sempre com uma recordação imensurável. Fiquei mesmo com um bocadinho de inveja de nas minhas gravidezes não ter feito nada assim, mas verdade seja dita que há dezasseis e há doze anos atrás não eram hábito.
Para além da lembrança da festa ainda tive direito a um mimo de agradecimento, que não faz completa justiça à minha contribuição para esta festa, mas que adorei, encheu-me o coração. A minha amiga sim, é fantástica.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...