Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vi (finalmente) o filme "Assim nasce uma estrela" e não chorei baba e ranho, como tenho ouvido e lido por essa Internet fora. Não achei o filme para lá de espectacular. Gostei, isso sim, mas achei que faltava ali qualquer coisa. Ou então tem ali qualquer coisa a mais, porque afinal não e bem assim que nasce uma estrela. Ali foi o factor sorte que ditou o destino daquela estrela. Quantas e quantas estrelas por esse mundo fora se fartam de trabalhar e nunca chegam a ser grandes estrelas ou a fazer carreiras de sucesso?
O filme é engraçado, a história de amor não cai no cliché e eles não vivem felizes para sempre (perdoem-me o "spoiler"). Aqui o filme marcou pontos, pois está muito perto de muitas realidades.
Se merecem assim óscares à bruta? Não me parece, pelo menos o Bradley Cooper. Gostei muito mais da interpretação do Rami Malek no "Bohemian Rhapsody".
Já a banda sonora é extraordinária, adorei. Passei a ouvir o "Shallow" de outra forma e descobri a maravilhosa "Always remember us this way". Passei a ouvir a Lady Gaga com outros ouvidos e até a gostar.
Se puderem oiçam, merece.
Os sem abrigo são uma chaga das nossas grandes cid...
Sem dúvida que desistir não está nos meus planos
seja bem vinda.Insista, nao desista. tambem por is...
Não devem espalhar o alarmismo, claro que não, mas...
E a esperança( a minha) já é muito pouca. Passou m...