Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
É por onde mais tenho andado desde a outra semana. Entre a Bárbara, o Manuel e eu, tem sido um corrupio. E certo é que só termina daqui a 15 dias.
Na festa de aniversário do Bernardo, a Bárbara, teimosa que nem só ela, caiu a andar de trotineta. Foi feio, muito feio o estrago. Duas lacerações bem feias, um hematoma megalómano mais feio ainda, mais umas quantas escoriações. Deu direito a uma noite de internamento passada no Hospital SFX (as saudades que eu não tinha do belo cadeirão azul...), uma anestesia geral, uma pequena cirurgia e cinco pontos, mais um mês sem ginástica nem natação.
Do susto acho que nunca mais na vida se esquecer (eu não, na certa), e coitadinha só me dizia no meio de um choro incontrolável - "Oh mãe, eu consegui não bater com a cabeça...".
Três dias depois, na terça, foi o Manuel que não parava de coxear. Já na semana anterior tinha ameaçado o mesmo. E dói, e dói e nem bola nem correr, nem quase andar. Hospital com ele. Apalpa daqui, verifica dali, mais um rx e o resultado, uma infecção no osso da anca. E toma lá Brufen três vezes ao dia durante uma semana. É consequência de ser tão sogadito. No dia a seguir lá fomos nós outra vez para o médico que fez a cirurgia ver a Bárbara e dizer de sua justiça. Tudo ok e a evoluir como se queria.
Ontem foi a minha vez, que isto de ter um "amiguinho do peito", como diz a médica, tem que se lhe diga e as mamo e ecografias são regulares que há que controlar, e volta não volta chateia mais um bocadinho.
Não bastando, ontem ainda foi também dia de nova visita ao hospital com a Bárbara para mais uma vez avaliar a evolução do estrago. Tudo a correr como se quer. Agora só daqui a 15 dias para nova e última avaliação.
Para a semana tenho de ir mostrar os exames de ontem à minha médica de eleição.
Se por norma e vicissitudes da vida já passo muito tempo a caminho e nos hospitais, estas semanas então...vai lá vai.
apenas esta nota negativa, apesar de corriqueira, ...
Simply the best!
O "grande" assunto do momento em vários blogues!"N...
Esta mulher fez parte da minha adolescência, e con...