Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Desde esta semana que passou, que quando saio do trabalho ainda é de dia. Já há umas semanas que não era completamente de noite, mas esta semana que passou foi mesmo a marca da diferença. Os dias já não estão tão frios, e o sol já começou a mudar de posição. É engraçado reparar como o sol muda de posição ao longo do ano, entre o inverno e o verão, e eu que não vivo sem sol, não deixo mesmo de reparar. Tanto na janela do gabinete no trabalho como na janela da sala em casa, é tão bom sentir o sol a entrar. Quando vou à rua com o cão de manhã, os dias têm outro cheiro, já vão dando um arzinho de primavera. Ai, como eu gosto disto, estou farta de frio, dos casacos, das luvas, dos cachecóis e de toda a parafernália associada a estes dias tão frios que se têm feito sentir. Ainda há-de faltar algum tempo até conseguir andar sem os ditos acessórios, mas já não é a mesma coisa, até me sinto mais leve.
Ontem lá estive o final de manhã, depois da piscina, e até às três da tarde, na praia ao sol e com direito a pôr o pé na água e tudo. E a quantidade de gente que por lá andava já em traje de praia? Está mais calorzinho, mas tanto assim também não.
E a chuva nem vê-la, isto vai sair-nos tão caro... Por mim está bom assim, que por muito que me custe a suportar o frio, prefiro o frio à chuva, mas bem sei que nos faz também muita falta, e com a Primavera assim já a querer dar uns valentes ar de sua graça, não há-de chover tão cedo. Confesso que por mim está bom assim.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...