Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Para além das notícias (que tanto dispensava) que vou ouvindo ao longo do dia na minha rádio de todos os dias, não vejo noticiários que me deprimem, aliás quase não tenho visto televisão nestas últimas semanas. Se não são as imensas idiotices e disparates do nosso governo, mais falar-se do meu local de trabalho a torto e a direito, são as misérias que vão por esse país fora, as desgraças do mundo, mais programas para gente tola e tudo e tudo e tudo. Não tenho mesmo paciência. Chego a ter dias a fio que nem ligo a televisão, nos que ligo é para ver, ou melhor mais ouvir que ver, dvd’s musicais e ainda alguns filmes. Também tenho usado a função de gravador da Meo box para gravar as minhas séries que vou vendo devagar devagarinho que até para isso a paciência também não é muita.
E não é que nem lhe sinto a falta? Cada vez leio mais, ouço mais música (o que não é fácil, pois os meus dias normalmente já não passam sem música), dão-me um gozo imenso as minhas aulas de hidroginástica (que até pena tenho de serem só 3 vezes por semana), navego cada vez mais na Net, fazendo novas descobertas e aprendendo cada vez mais, e cada vez menos navego pelos facebooks, que passo dias sem abrir, blogs em geral e afins. Blogs sim, os muito poucos que considero leitura diária obrigatória, mas não os falam de futilidades e de pessoas que se queixam por tudo e por nada.
Há algum tempo tinha lido num blog que a autora não tinha sequer televisão em casa, e pensei para comigo, como é que é possível? Hoje entendo completamente. A minha está a dar as últimas e isso nem sequer me preocupa, se for, foi. Os meninos têm televisão no quarto deles e chega-lhes bem.
Ainda ontem à noite depois dos meninos dormirem, já sentada no meu momento zen, olhei para ela pensei, podia ligar-te, mas de imediato respondi, paraquê? Estou a gostar muito desta nova fase, anti-tv.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...