Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ora pois que o feriado foi passado de volta da troca das roupas de verão pelas de inverno. Blargh.... Como a tarefa me custou, aliás custa sempre. Com direito a uma mega crise de alergia com nariz à Batatoon e tudo.
Como eu odeio o inverno, credo! Trocar tudo o que são t-shirts, tops, calções e vestidos leves, por camisolas de manga comprida, camisolões e vestidos de lã, echarpes por cachecóis e tudo e tudo e tudo. Mas o que tem de ser tem muita força, como tal, já está quase, que não consegui acabar afinal lá em casa somos três e a tarefa é só minha (ser mãe solteira tem destas coisas).
Os putos não param de crescer, o Manuel então nos últimos tempo à velocidade da luz, o que é um saldo negativo para mim, mas consegui reunir três sacos de roupa para dar, saldo positivo para quem recebe, que vou entregar no ATL dos meninos que este ano tem como tema a solidariedade. Estão envolvidos num projecto de solidariedade, com acções de voluntariado e tudo. Mais fácil é para mim que costumo entregar na igreja, mas que com os meus horários não compatíveis chego a ter os sacos meses em casa.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...