Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Hoje já não estava a ser um dia fácil, pelo contrário. O trabalho está impossível, aliás sinto-me no limite das minhas forças, perdi o cartão multibanco depois de pedir um consulta de movimentos no MB que há no meu trabalho, a minha disposição não anda pelo melhor. Tive de sair à hora de almoço para ir ao banco fazer um depósito (foi quando percebi que não tinha o cartão comigo), estava a chover a cântaros. Quando regressei ao trabalho diz-e a minha chefe, para confirmar: A que concerto vais na próxima terça? Lá respondi que era ao dos 30 seconds to mars, ao que ela me entrega uma impressão de uma notícia de última hora sobre o cancelamento do concerto. Foi um balde de água fria. Estava tão entusiasmada com o concerto, quero tanto ir ver estes meninos ao vivo. Comprei os bilhetes no dia que foram colocados à venda.
Já as últimas notícias me tinham deixado com a pulga atrás da orelha. O novo álbum America fica muito aquém dos anteriores, o Tomo abandonou a tournée a meio do campeonato. Os últimos concertos foram só com os manos Leto. Agora só me resta aguardar pelo dia 12 de Setembro. No meio de tudo só um ponto positivo, o concerto passou para o Altice Arena que tem uma acústica muitíssimo superior ao Campo Pequeno.
Confesso que achei uma falta de respeito pelos fãs um cancelamento tão em cima da hora, afinal o concerto era já no próximo dia 10. Se calhar é melhor resolverem o que quer que se passa para não deixarem os fãs assim na expectativa.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...