Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O Manuel e a Bárbara foram hoje para o novo ATL (esta mãe que é muito galinha, estava mais ansiosa que as crianças, afinal também é tudo novidade para mim).
Com o "puto Manel" era assim: ah e tal eu sou o maior, um reguila de primeira, todos os dias tropelias e etc., etc.. Enfim...era quase uma angústia ir buscá-lo ao infantário e descobrir quais as tolices do dia, e todos os dias eram dias de asneira. Qual não foi o meu espanto quando hoje ao chegar, se agarrou a mim e ao meu vestido, como se não houvesse amanhã, de cara escondida, sem falar, cheio de vergonha. Ele que mete conversa com tudo e todos em qualquer lugar. Nem o reconheci. Foi um caso sério para que lá me largasse e fosse com a nova educadora, a Mafalda que eu achei um doce com os seus meninos. Em jeito de brincadeira, entre um " a quem é que roubaste uns olhos tão lindos? Tu és um menino muito giro" e porque estava com uns imensos bigodes do pequeno almoço, lá foi para descobrir onde lavar a boca. Entre uma brincadeira e outra, assim ficou. O Manuel é tinóni!
Com a Bárbara (que afinal já é crescida - oh mãe eu já sou crescida") foi tudo tranquilo. Chegou, viu, conheceu, foicou admirada com todas as novidades e lá ficou toda contente.
A apontar, foi muito agradável a forma como fomos recebidos, como falam e lidam com as crianças (afinal eles é que interessam), as pessoas e o ambiente voltaram a agradar-me tanto ou mais ainda, agora que os meus filhos passam a fazer parte desta realidade diariamente, do que quando fui visitar o espaço e fazer as inscrições.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...