Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eu fui! E gostei muito. Para mim o RIR foi uma estreia e já penso que quero repetir. Venha lá o de 2012. Mas para quem queria tirar o dia de folga, e afinal só consegui sair às 17h10, é o que temos. Claro que quando cheguei já havia gente, gente e mais gente e nem consegui usufruir de quase nada da dita cidade do rock, eram fila intermináveis para tudo. A bem da verdade era mais a minha curiosidade, pois o RIR para mim eram mesmo pelos concertos. E assim foi. Ainda assim ainda tive tempo ir a uma das lojas e comprar uma "tralhas" oficiais que eram giríssimas por sinal. Já não cheguei a horas de ver os Expensive Soul, mas adiante. O Jorge Palma que me perdoe mas não vi, pois não fazia questão de ver. Os Xutos estiveram como era de esperar, em grande, foi cantar e saltar do princípio ao fim. É daquela bandas intemporais que atravessa gerações e foi toda a gente sabe as letras das músicas quase de trás para a frente. Os Snow Patrol foram de facto uma agradável surpresa, superando todas as expectativas. Muito, muito bom, os melhores da noite. Se já gostava, fiquei a gostar ainda mais.
Quanto a Muse que foram o grande motivo que me levou ao RIR, deixaram um pouco a desejar quanto a apresentação. Verdade seja dita que o vocalista é fantástico, ele canta e encanta e toca tudo e mais alguma coisa, fiquei pasma. Do piano, maravilhoso, a alguns instrumentos que desconheço o nome. Pena o som dos instrumentos quase abafar a voz durante grande parte do concerto. Ainda assim gostei muito. Os Muse são mesmo uma das minhas bandas de eleição.
Aqui para nós sou só eu ou o vocalista dos Muse é muito parecido com o Hélder Postiga? Fico à espera, a qualquer instante de o ver dar um pontapé numa bola...
A noite acabou tarde e foi cansativa, começo a achar que já devia ter idade para ter juízo, mas não consigo. Toda a noite a cantar, pular e dançar deram cabo de mim, estava de rastos quando finalmente me deitei, mas valeu mesmo muito a pena.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...