Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ontem o dia foi esgotante. Começou mais cedo que o habitual, pois a peste mais pequena tinha uma visita ao Oceanário e a chegada à escola teve de ser às 8h00. Depois de ir levar a outra peste à escola toca de ir trabalhar, último dia de trabalho antes das férias = CAOS! Mil coisas para deixar resolvidas, mil telefonemas para fazer, outros tantos e-mails para enviar e a receber, mil processos para despachar e mais um trabalho extra, daqueles que gosto, mas que ocupa muito tempo. Ainda tive de sair por meia hora, durante a manhã, para levar a Bárbara à psicóloga e voltar. Quase em cima da hora de almoço uma notícia bombástica e arrasadora na empresa, ou pelo menos para a Direcção em que trabalho. Enfim, um dia daqueles mesmo. A hora de almoço, claro está, passou-se a trabalhar, e à tarde o tempo parecia não chegar para tudo o que havia para fazer. Numa aflição toca de tratar de pedir para me irem buscar as crianças pois não ia mesmo conseguir despachar-me. Mas tudo correu mesmo muito bem, deixei tudo despachadinho, e aquela sensão de dever cumprido ao final do dia vale por tudo!
E pronto, estou de FÉRIAS!!!!!!! Duas semanas, esta semana é tentar descansar e preparar a viagem que se avizinha; na próxima, Disney, aí vamos nós!!!
Estava mesmo muito a precisar de férias que isto de não dormir em condições, mais a anemia, mais as complicações com as crianças, não matam mas moiem.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...