Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
10 anos, o meu puto faz 10 anos. Como ele mesmo disse "estou muito crescido já mãe, já faço um década!" É verdade meu filho. Tão preocupada que ele estava, que não fizéssemos nada para comemorar o aniversário dele, por saber que a avó, a viver connosco, está muito doente. O pai parvo que é e por calhar num fim-de-semana do dele, tinha-lhe dito que se calhar não havia festa pois não podia. O teu aniversário será sempre motivo de comemoração meu filho, assim eu possa enfrentando quem for para tal.
Não tenho estado de todo no meu melhor com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, o cancro da minha mãe e tudo o que isso implica, andamos sempre de um lado para o outro, como consequência trabalho até mais tarde frequentemente, durmo pouco, ando morta de cansaço e isso reflecte-se em tudo e os miúdos que são os últimos a ter culpa seja do que for acabam por levar por tabela, às vezes forte e feio.
Convidou três amiguinhos da escola para virem lanchar com ele e à noite juntámos-nos com a família Adams a jantar cá em casa, uma ajuda de um lado outra de outro, tudo se conseguiu. Decorei a sala à noite para quando ele acordasse de manhã ver, e a bicicleta que compramos entre todos (pais, tios e avós), só assim a poderia oferecer-lhe, coloquei dentro de casa com um laço gigante. Ficou tão feliz! Era uma coisa que ele queria tanto, a dele está mínima para o tamanho dele. Foi logo para o pátio andar com ela.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...