Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O puto cá de casa faz 13 anos! Treze anos de gente. Por mais que seja um cliché ou um lugar comum, a pergunta que se coloca é mesmo: como é que isto aconteceu tão depressa? Ainda assim mais tenho sempre a sensação que com a mais velha é pior, passa ainda mais depressa. Não passa, eu sei, mas parece.
Faz 13 anos o puto mais irrequieto, que tanto trabalho e preocupações me dá por isso mesmo. Se por um lado é irrequieto, por outro é de uma sensibilidade fora do comum para os seus treze anos. Um doce de menino. Sem quaisquer embaraço ou pudor de manifestar os seus afetos comigo mesmo em frente ao portão da escola (ainda, mas parece-me que não mudará, a ver vamos). Gosto da sua maneira de dizer que me ama. Amigo do seu amigo, mas a família está no topo das suas prioridades e a irmã então, ai de quem se atreva a mexer com ela. Reguila quanto baste e nesta fase de pré adolescente refila só porque sim.
Tenho medo de algum dia não estar à altura das suas expectativas. Preocupa-me o mundo à nossa volta nos dias de hoje, e o futuro assusta-me. Quero muito que ele seja feliz, acima de tudo na vida.
PARABÉNS PUTO!!!
Os boys e girls do sistema vivem do controlo dos M...
o dado é : a russia invadiu a ucrania.E agora uma ...
é mesmo assim : as pessoas nao se questionam, nao ...
esta guerra foi prevista muitos, muitos anos antes...
F***-se!! é só trampa nessas cabeças!