Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Todo este processo cirurgíco que a Bárbara passou foi acompanhado de muito perto pela neurocirurgiã que a segue e conhece desde os nove meses de idade, sendo que a Bárbara inúmeras vezes perguntou se ela estaria na cirurgia ou se iria lá vê-la.
No dia da cirurgia, à tarde, veio a visita que ela mais queria, a nossa querida Dra. Conceição. Ficou tão feliz a Bárbara, ainda meio estremunhada. Foi uma surpresa e tanto para esta filha. A Dra. também ficou muito satisfeita e eu muito mais descansada, por a saber a par e passo de mais uma difícil etapa para a Bárbara. No dia seguinte, incansável e querida como sempre, voltou para a ver mais uma vez e até lhe trouxe uma lembrança linda.
Antes de saber que ela iria visitá-la, e em que perguntou pela Dra., ainda respondeu quando lhe dissemos que se calhar ela não ia: "Eu não entendo esta paixão, mas eu gosto tanto da Conceição".Também eu filha minha. Se hoje estamos aqui, a ela o devemos, sem dúvida. Um grande bem haja, Dra. Conceição Marques. Que continue hoje e sempre a ser o nosso porto de abrigo.
Os boys e girls do sistema vivem do controlo dos M...
o dado é : a russia invadiu a ucrania.E agora uma ...
é mesmo assim : as pessoas nao se questionam, nao ...
esta guerra foi prevista muitos, muitos anos antes...
F***-se!! é só trampa nessas cabeças!