Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Diz o calendário e o arquivo do blog também, que este blog faz hoje dez anos. Assim de repente, e como se de um filho se tratasse, como é que isto aconteceu tão depressa? Lembro-me bem do meu primeiro post e da alegria que senti ao publica-lo. A minha vida tinha levado uma reviravolta tremenda há pouco tempo. E o que a minha vida voltou a mudar (ou as volta que a vida deu) nestes dez anos? Nada está como há dez anos, ou melhor, mantenho o mesmo trabalho, isso está igual.
Por norma não releio o que escrevi, só por estes dias reli alguns posts mais antigos. Nunca eliminei ou sequer alterei posts escritos e publicados. Fazem parte de mim e da minha história, se em devido tempo fizeram sentido, são para ficar. A vida é assim também, não se apaga nem faz edita. É o que é. Este blog é um registo da minha vida que prezo muito. Já recorri algumas vezes ao arquivo para me recordar de uma ou outra situação. A minha memória já não é o que era. Se algum dia "desmemoriar" (não sei se esta palavra existe) este registo estará cá para me lembrar quem sou e quem um dia fui, do que em tempos senti, pensei e pelo que passei.
Alturas houve que pensei em desistir, mas acabei sempre por voltar. O blog cresceu, já foi destacado muitas vezes e sinto sempre orgulho quando isso acontece. Gosto de ser de ver o blog em destaque e gosto de ler outros destaques. Assim descobri muitos blogs que fazem hoje parte das minhas leituras diárias. E que bom é fazer parte desta família do sapo blogs.
Pura verdade! E concordo com escrever “desgraça” e...
Sem dúvida que não é nenhuma tragédia, há coisas m...
Em primeiro lugar, as melhoras! O fato de já ter u...
No Lidl não vi ainda produtos sem glúten, no Merca...
poderá o pao (pois, e derivados ) ser o principal ...